sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Acusado de matar adolescente que confessou ter assassinado idoso é julgado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O julgamento de um homem, de 21 anos, acusado de matar um adolescente, de 17 anos, no dia 1º de setembro de 2016, está ocorrendo na câmara de vereadores, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado motivado por vingança torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta no processo que o menor foi atingido por disparos enquanto pilotava uma motocicleta. O acusado marcou um encontro com o adolescente e, no horário agendado, na garupa da moto conduzida por um comparsa seguiram para uma fazenda. Ele “emparelhou” com a moto pilotada pela vítima e disparou. Após cair, o adolescente foi atingindo novamente e morreu no local.

Em depoimento, o acusado confessou ter assassinado o menor por vingança já que acreditavam que ele teria matado um amigo e em razão do denunciado possuir algumas “tretas”.

Antes de ser morto, o adolescente foi apreendido e confessou ter assassinado com requintes de crueldade Isaltino Franco Paulino, de 68 anos, no dia 11 de janeiro de 2016. Após uma discussão, ele desferiu 22 facadas na vítima.

Ele também era suspeito de envolvimento na morte do taxista Raimundo da Silva Brito, de 63 anos, que foi localizado dois dias depois, morto às margens da BR 163, na Serra do Curuá, no Distrito de Cachoeira da Serra, no Pará. Ele havia sido solicitado para fazer um serviço em Castelo dos Sonhos (PA), onde morava.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE