PUBLICIDADE

Acusado de homicídio vai a júri popular amanhã em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Dois júris populares, esta semana, marcam o início dos julgamentos na comarca de Lucas. Nesta quarta-feira, o pintor Joel Pereira de Carvalho, 30 anos, senta no banco dos réus para responder as acusações pela morte de Edilson de Paula Leite, em 24 de setembro de 2008. O crime ocorreu por volta das 22h, no alojamento de uma empresa de construção, no bairro Cidade Nova. A vítima foi morta com um golpe de faca. Conforme o processo, no Tribunal de Justiça, antes do crime, acusado e vítima estavam em uma lanchonete, ingerindo bebida alcoólica, quando houve uma discussão entre ambos e uma outra pessoa.

Já na sexta-feira, Gelson Márcio de Lima, conhecido também como Baiano, será julgado pela tentativa de homicídio contra Anderson de Oliveira Valadares e Reginaldo Borges, ocorrida em 27 de novembro de 2008, na avenida Espírito Santo, próximo a delegacia. O motivo do crime seria um desentendido por pagamento de uma conta em um estabelecimento.

Os júris estão marcados para começar às 8h30 e serão presididos pelo magistrado Wladys Roberto Freire de Amaral. A promotora que fará as acusações é Fabiana da Costa Silva.

Mais júris deverão ser marcados nos próximos meses.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE