sábado, 27/julho/2024
PUBLICIDADE

Acusado de homicídio tem júri popular redesignado em Sinop

PUBLICIDADE

Emerson Etore Moraes, 31 anos, não deve ser julgado hoje pela acusação de ter matado Roni Clei Marengoni. O júri popular foi redesignado, pela primeira vara criminal, para o dia 17 de maio, às 8h30, segundo o Tribunal de Justiça. O motivo da mudança é “a impossibilidade por problemas de saúde do advogado do réu”. O crime ocorreu em novembro de 1996. A vítima foi morta a tiros enquanto pilotava sua moto na rua dos Cajueiros, próximo a escola Enio Pipino. Segundo o processo, o réu conduzia o veículo – perseguindo a vítima – enquanto um outro acusado atirava.

Este seria o segundo julgamento da temporada. O primeiro, marcado para a última segunda-feira, também foi redesignado. Elízio Alfredo, 44 anos, não foi encontrado durante a intimação. Ele responde por tentar matar Rubens de Almeida Costa, 60 anos, em setembro de 2007, enquanto viajavam em um ônibus entre Juara e Sinop. A nova data marcada é 31 de maio.

De acordo com a primeira vara criminal, até o momento os demais júris continuam mantidos. O próximo é sexta-feira. Rodrigo dos Reis Costa é o réu. Ele responderá a acusação da morte do borracheiro Beline Nunes da Silva, ocorrida em 2007.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE