A juíza da 5ª Vara, Marina Carlos França (foto) decretou a prisão preventiva de J.A.F., acusado de envolvimento no homicídio de Tiago Torres, no ano passado. A magistrada justificou a medida como garantia da manutenção da ordem pública. “O crime praticado violou direito à vida, que demandou investigação mais apurada, sendo o acusado encontrado somente após o decreto de sua prisão”.
J.A.F. foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Iguatemi (MS), em cumprimento de uma ordem judicial expedida pela juíza. O trabalho investigativo da Polícia Civil do município, juntamente com a polícia sul-mato-grossense, descobriu o paradeiro do acusado. Ele permanece detido em um presídio no Estado vizinho.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 1º de dezembro do ano passado, no bairro Primavera. A vítima correu e tentou se esconder atrás de um veículo. No entanto, o criminoso o perseguiu e disparou vários tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A motivação do crime ainda não foi revelada.