PUBLICIDADE

Acusado de homicídio e suspeito de atirar em casa noturna vão a júri em Sinop esta semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Dois julgamentos estão marcados, esta semana, na comarca sinopense. O primeiro, nesta terça-feira (28), é do principal suspeito de esfaquear e matar João Lourenço Alves Rodrigues. O crime aconteceu no dia 3 de outubro de 2000, em uma lanchonete, localizada no bairro Boa Esperança.

Em outubro de 2011, o Ministério Público Estadual (MPE) pediu a prisão preventiva do acusado. A Justiça, no entanto, entendeu que ele não respondia a outras ações e que não havia “justa causa” para decretar a prisão.

O suspeito aguarda o julgamento em liberdade. Ele responde por homicídio qualificado, cometido supostamente por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Na quinta-feira (30), será julgado o principal suspeito de disparar tiros, no interior de uma casa noturna, localizada na rua das Samambaias, no Setor Industrial. O caso aconteceu em maio de 2009.

Conforme a denúncia, o acusado tentou atingir uma pessoa, porém, “por erro na execução”, atingiu Leandro Neves de Sousa, Rogério Faria Costa e Bruna Karim Ribeiro Peixoto. Por tal motivo, ele vai a júri por três tentativas de homicídio.

O réu também aguarda o julgamento em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo em via pública de Nova Mutum

Um Fiat Uno preto foi danificado pelas chamas, ontem...

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz e uma bicicleta,...

Governador e prefeito entregam hoje 256 apartamentos em Nova Mutum

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE