PUBLICIDADE

Acusado de homicídio deve ser julgado nesta 6ª em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Está programado para ocorrer nesta sexta-feira (31), a partir das 8h, o júri popular de Sadi Brunor, 43 anos, acusado de assassinar com três facadas Luiz Pereira da Silva, no cruzamento entre as avenidas Goiás e São Paulo, no dia 4 de fevereiro de 2000. Atualmente ele está recolhido no presídio Central do Estado, em Cuiabá. A faca utilizada no crime não foi aprrendida.

Segundo a denúncia, vítima e acusado estavam em um bar jogando bocha com aposta de cervejas. Ambos teriam saído juntos do local e, quando já estavam na rua, teriam se desentendido por causa das apostas. Foi quando o réu teria tirado a faca de uma caixa de isopor que transportava na bicicleta e começado a correr atrás da vitima, desferindo os golpes.

Conforme Só Notícias já informou, o júri popular de Adailton Rodrigues Silva, 21 anos, acusado de tentar matar Rodrigo Loyola dos Santos e Walbeter Pereira Batista, que deveria ter ocorrido ontem, foi cancelado. A mudança ocorreu devido a falta de defensores públicos. No município, há apenas dois. Um está de atestado médico e outro participava de uma outra audiência. A nova data ainda deverá ser informada.

O julgamento de Osmar Pereira de Souza, 33 anos, acusado de homicídio contra Elias Pires da Silva e tentativa de homicídio contra Antônio de Jesus da Silva, ocorridas em dezembro de 2003, no município, também foi cancelado e transferido para o dia 13 de setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE