terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de atingir ex-mulher com golpes de facão vai a júri hoje em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Vai a júri popular, hoje, o principal suspeito de atingir, com golpes de facão, a ex-mulher Lucineia Leite Silva, 38 anos, em Lucas do Rio Verde. O crime ocorreu em uma residência, em fevereiro de 2011. O réu responderá por tentativa de homicídio qualificada, cometida por motivo torpe e mediante dissimulação.

Na época, Lucineia contou que estava separada do réu há oito meses e residindo em Sinop. “Ele me ligou para que trouxesse a filha para ele ver. Não avisei o horário que iria chegar e ele teve que aguardar na rodoviária por algum tempo. Quando nós chegamos em casa, ele me propôs para que voltasse a viver com ele. Respondi não, começou uma forte discussão e então ele passou a me agredir com um facão. Se não fosse pelos vizinhos eu estaria morta", relatou a vítima, na ocasião.

Ainda naquela oportunidade, Lucinéia contou que passou por duas cirurgias e perdeu parte dos movimentos em um braço. O suspeito chegou a ficar foragido, no entanto, foi preso em outubro de 2011. Em agosto de 2012, em contrapartida, ganhou liberdade provisória e, desde então, aguarda solto o julgamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE