PUBLICIDADE

Acusado de atingir ex-mulher com golpes de facão vai a júri hoje em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Vai a júri popular, hoje, o principal suspeito de atingir, com golpes de facão, a ex-mulher Lucineia Leite Silva, 38 anos, em Lucas do Rio Verde. O crime ocorreu em uma residência, em fevereiro de 2011. O réu responderá por tentativa de homicídio qualificada, cometida por motivo torpe e mediante dissimulação.

Na época, Lucineia contou que estava separada do réu há oito meses e residindo em Sinop. “Ele me ligou para que trouxesse a filha para ele ver. Não avisei o horário que iria chegar e ele teve que aguardar na rodoviária por algum tempo. Quando nós chegamos em casa, ele me propôs para que voltasse a viver com ele. Respondi não, começou uma forte discussão e então ele passou a me agredir com um facão. Se não fosse pelos vizinhos eu estaria morta", relatou a vítima, na ocasião.

Ainda naquela oportunidade, Lucinéia contou que passou por duas cirurgias e perdeu parte dos movimentos em um braço. O suspeito chegou a ficar foragido, no entanto, foi preso em outubro de 2011. Em agosto de 2012, em contrapartida, ganhou liberdade provisória e, desde então, aguarda solto o julgamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE