O paraguaio Cristiano Inácio dos Santos, 24 anos, saiu do coma induzido, hoje, mas continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis. Ele é acusado de assaltar e matar a advogada Alessandra Martignago, 30 anos (foto), no dia 29 do mês passado, na casa dela, em Primavera do Leste.
De acordo com o G1, os médicos reduziram a sedação e ele teria reagido a estímulos. Porém, o quadro clínico dele ainda inspira cuidados médicos. Ainda não há nenhuma previsão de alta.
Conforme Só Notícias já informou, informações policiais apontam que após ter matado a advogada, o suspeito fugiu com a caminhonete da vítima. Ele foi perseguido, levou um tiro e acabou capotando o veículo. O acidente aconteceu em Primavera, mas devido aos graves ferimentos ele teve que ser transferido para Rondonópolis.
A polícia investiga se ele teria agido sozinho no latrocínio ou se estaria com comparsas. A OAB e lideranças políticas de Primavera pediram ao governo estadual reforço na segurança no município.