PUBLICIDADE

Ações na Justiça do Trabalho beneficiam entidades no Nortão

PUBLICIDADE

As ações movidas contra empresas em decorrência do desrespeito às normas trabalhistas têm beneficiado, no município de Colíder (norte do estado, distante 635 km da capital Cuiabá), entidades que prestam serviços à população mais carente. No início da semana, por exemplo, foram inauguradas duas novas obras construídas com recursos oriundos das ações civis públicas movidas na Justiça do Trabalho local.

Tratam-se da sede própria da Casa da Sopa, entidade social que integra o complexo formado pelo Centro Educacional Madre Teresa de Calcutá, que fornece alimentação gratuita a aproximadamente 100 crianças carentes, e da cozinha do Centro de Formação Mirim Cidadãos do Futuro, obra beneficiará diretamente outras 200 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade atendidas na cidade.

A solenidade contou com a presença do presidente do TRT de Mato Grosso, desembargador Edson Bueno, que tem acompanhado diretamente as ações no município. Também prestigiaram os eventos, além da comunidade e autoridades locais, o diretor geral do Tribunal José Barbosa, o professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Valério Mazzuoli e servidores da Vara do Trabalho de Colíder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso é destaque na maior feira de birdwatching do mundo; 3 biomas

Mato Grosso marca presença na Global BirdFair 2025, que...

Apostador mato-grossense ganha R$ 96 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE