sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acilve acredita em aumento de 10% nos negócios com a Expolucas

PUBLICIDADE

Atentos ao grande potencial comercial durante a Expolucas, os lojistas de Lucas do Rio Verde se preparam para atrair os consumidores. Os comerciantes estão otimistas quanto ao volume de vendas que deve ser gerado em razão do aumento no número de consumidores durante os dias de realização da feira. A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) estima um aumento de até 10% no volume de negócios nos estabelecimentos comerciais voltados ao seguimento de bares, restaurantes, hotéis e lojas de vestuários.

Para incentivar as compras e proporcionar mais tempo aos consumidores, a Acilve encaminhou pedido à prefeitura para que o comércio estenda seu funcionamento no sábado (28) e na terça-feira (31) até às 18h e 20h, respectivamente. “Nem todos os seguimentos do comércio terão aumento nas vendas, mas alguns setores como hotéis, restaurantes, confecções e calçados, certamente terão um incremento nas vendas”, prevê o presidente da Associação Comercial, Edenio Bassani.

Na abertura, conforme Só Notícias já informou, tem João Bosco e Vinícius. Dia 2, a dupla Guilherme e Santiago, dia 3 banda Jota Quest e, dia 4, Calcinha Preta. A Expolucas inicia no dia 1º e vai até 5 de agosto. Além dos shows e sorteios, haverá rodeios em leilões como etapa do circuito estadual e uma atração surpresa está sendo organizada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE