O motorista Cleiton Aparecido de Ângelo, 36 anos, morreu e o advogado Gordiano Camargo Chaves ficou ferido em um grave acidente, hoje, na MT-326, estrada de terra que liga os municípios de Água Boa a Cocalinho. Eles estavam em uma caminhonete Pajero, conduzida por Cleiton, quando houve a colisão frontal com um caminhão caçamba Volvo.
O motorista da caçamba acabou não identificado. Ele teria deixado o local sem prestar socorro. Na região onde ocorreu o acidente, existem dois pontos de extração de calcário, não existe asfalto e nessa temporada o tráfego de caminhões caçamba que transportam o produto é intenso bem como a poeira que se espalha e causa perda de visibilidade de motoristas que transitam na via.
A polícia investiga se a poeira levantada pode ter contribuído no acidente. Quando a Polícia Civil de Cocalinho chegou ao local, por volta das 13h30, o advogado já havia sido resgatado com alguns ferimentos e conduzido para o hospital. Apenas o corpo de Cleiton estava preso às ferragens e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa.
Ele era natual de Araçatuba (SP). O delegado regional, Antônio Moura Filho, conduzirá o inquérito.