quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente mata 4 pessoas da mesma família em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: divulgação)

O acidente envolvendo um Toyota Etios branco, com placas de Rio Verde, Goiás, ocorreu na MT-326, a cerca de 15 km de Canarana (837 km de Cuiabá), ontem por volta das 11h26. Um soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que cinco pessoas da mesma família estavam no veículo. Diones Gomes dos Santos, 41 anos, Maria Paula da Silva, 90, Maria divina de Paula, 54, e Justino Paula de Oliveira Pereira Neto, de 26, morreram no local. Uma adolescente, de 12 anos, ficou ferida e foi encaminhada pela equipe de resgate ao hospital municipal. O atual estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com informações da PM, o carro capotou em uma reta e não foram encontrados sinais de envolvimento de outro veículo. Entretanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa (747 km de Cuiabá), analisou o local e vai emitir um laudo apontando as circunstâncias do acidente.

De acordo com a funerária São Vendelino, os corpos de Diones, Maria de Paula e Maria Divina foram trasladados, hoje à tarde, de carro para Cachoeira Alta, Goiás. Segundo a Real Pax, o corpo de Justino, também foi trasladado para o mesmo município goiano que os demais familiares.

(Atualizada às 8h45 – 23/07)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE