PUBLICIDADE

Acidente envolvendo moto e caminhonete em bairro de Sinop deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Dunga Pereira/TV Cidade Verde)

O acidente envolvendo uma Amarok branca e uma Honda Biz preta, foi há pouco, no cruzamento da avenida das Embaúbas com rua das Camélias, no bairro Jardim Maringá. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até uma unidade de saúde, reclamando de dores no joelho esquerdo e com ferimentos nas mãos.

Segundo informações iniciais, a motocicleta trafegava pela avenida das Embaúbas sentido centro, enquanto caminhonete seguia na rua das Camélias quando houve colisão entre os veículos. A caminhonete teve danos na lateral direita traseira e a lanterna traseira quebrada.

A polícia deve analisar as versões dos envolvidos para descobrir as causas do acidente.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um ciclista e um Chevrolet Spin se envolveram em um acidente, no bairro Jardim Violetas. Com o impacto, o ciclista se chocou contra o para-brisas do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE