PUBLICIDADE

Acidente entre van e carreta deixa um morto em rodovia de Mato Grosso; vítima tinha 19 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Uma carreta Scânia 420 branca e uma van Renault Master branca se envolveram em um acidente, hoje de manhã, na BR-364, km 533, em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá). Uma ocupante da van identificada como Jamilly Silva Pedroso, de 19 anos, teve a morte confirmada no local pela equipe da concessionária Nova Rota do Oeste. Não foi informado em qual cidade Jamilly residia.

Um segundo ocupante do veículo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá em estado gravíssimo. Os ocupantes da carreta foram encaminhados ao Hospital de Amparo em Rosário Oeste.

As informações preliminares apontam para uma colisão frontal entre os veículos. Com o impacto, a van ficou tombada e com a parte frontal totalmente destruída.

A equipe da Politec de Cuiabá esteve no local para perícia e confirmará a causa e dinâmica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supervisor que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Oziel Pereira dos Santos, 41 anos,...

Definidos miss e mister terceira idade em Lucas do Rio Verde

O Clube do Idoso Alegria de Viver de Lucas...

Captação de órgãos feita em Mato Grosso vai beneficiar cinco pacientes

Pela segunda vez, desde a fundação, o Hospital Municipal...
PUBLICIDADE