PUBLICIDADE

Acidente entre três carretas em Mato Grosso deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: reprodução)

A colisão envolvendo três veículos de carga Scania, incluindo uma R440 cinza, ocorreu esta manhã, no quilômetro 207 da rodovia federal (BR-364) em Rondonópolis (214 quilômetros ao sul de Cuiabá). Um dos motoristas foi socorrido pela concessionária na rodovia e encaminhado para o Pronto Atendimento São Francisco.

As informações preliminares são que R440 seguia sentido ao sul quando saiu de pista e acabou chocando-se com as outras, estacionadas às margens.

Uma das carretas transportava um carregamento de soja que foi parcialmente derramado na pista. Foi feita a interdição do tráfego para os trabalhos de limpeza e remoção dos veículos.

Na BR-163, entre Sinop e Itaúba, conforme Só Notícias já informou, houve acidente com dois carros e uma pessoa morreu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professor morre após passar mal em escola em Lucas do Rio Verde

O professor Almir da Silva Coutinho, 51 anos, que...

Mulher fica ferida após pneu de moto estourar em Sinop

Uma mulher ficou ferida esta noite após o pneu...

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro às margens da BR-163 em Sinop

Um motociclista ficou gravemente ferido esta noite após colidir...
PUBLICIDADE