sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre ônibus com 33 passageiros e caminhão deixa um morto na BR-163 em Nova Mutum- Diamantino; 2 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 11h18 - foto: Reprodução)

O acidente envolvendo o ônibus da Expresso São Luiz e um caminhão Mercedes-Benz, placas Dracena (SP), foi registrado, ontem à noite, por volta das 21h30 no trecho da BR-163 entre Diamantino e Nova Mutum, cerca de 20 quilômetros do Posto Gil. O passageiro do ônibus identificado como Christian André Carvalho do Santos, de 29 anos, morreu preso às ferragens. No veículo havia outros 32 passageiros e dois motoristas, conforme Só Notícias apurou. Dois foram socorridos e encaminhados ao hospital. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme a assessoria da Nova Rota do Oeste, o ônibus atingiu um boi na pista e perdeu o controle da direção do veículo, atingindo de frente o caminhão que estava carregado com tinta. Parte da carga derramou na pista. O tráfego foi liberado, esta madrugada, por volta das 3h25.

Após limpeza da pista foi realizada após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. O corpo de Christian foi transladado esta tarde para o município de Marcelândia (164 quilômetros de Sinop), onde ele residia. Ele trabalhava como motorista de caminhão. Ainda não há definições de horário de velório e sepultamento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE