Geral

Acidente em via lateral da BR-163 no perímetro urbano de Sinop deixa um morto

Paulo Guilherme Carnelossi, 20 anos, morreu, esta tarde, em um acidente na rua João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163. A colisão ocorreu nas proximidades do Jardim América, perto do quilômetro 825 da rodovia federal.

O acidente envolveu um veículo utilitário Fiat Strada branco e uma motocicleta Honda vermelha. A concessionária que administra a rodovia confirmou que encaminhou uma equipe de resgate para o local, no entanto, a vítima, que estava na motocicleta, já havia falecido.

O motorista não ficou ferido e assinou termo de recusa de atendimento. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia municipal.

Com o impacto, o veículo Fiat Strada chegou a perder uma das rodas e atingiu um poste. O utilitário também ficou com a parte dianteira bastante danificada. Já a motocicleta ficou totalmente destruída.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para analisar as circunstância do acidente. Como os veículos pararam no canteiro que separa a BR-163 da rua João Pedro Moreira de Carvalho, não houve interdição de pista.

O corpo de Paulo está no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

 

 

Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: Fernanda Caso/Gente TV - atualizada 09:58h em 18/10