PUBLICIDADE

Acidente entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)

A colisão envolvendo uma Honda Biz preta, placa de Sinop, e um Citroën C4 prata, placas de União do Sul, foi registrado, ontem, no cruzamento entre as ruas das Braúnas e Azaleias, no bairro Jardim das Palmeiras. O motociclista, de 51 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Jorge Abreu.

O homem estava consciente, orientado, com escoriações pelo corpo e reclamava de dores abdominais. Já o condutor do carro, de 23 anos, permaneceu no local, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

A versão apresentada inicialmente e, que ainda será investigada, é que o motociclista seguia na Braúnas, quando no cruzamento, houve a colisão com o carro. Ambos os veículos ficaram danificados.

Agora, as responsabilidades devem ser apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assistência social leva mais de 300 crianças para evento de Stock Car em MT

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc),...

Incêndio danifica carreta em rodovia de MT

As chamas danificaram o semirreboque de um VW Constellation...
PUBLICIDADE