PUBLICIDADE

Acidente entre carro e motos em Sinop deixa três feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Um GM Corsa Wind e uma Honda Biz, ambos vermelhos, além de uma terceira motocicleta (modelo não identificado), colidiram, ontem à noite, na rua Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão.

A condutora da Biz, de 29 anos, e duas mulheres, de 31 e 28 anos, que estavam na outra moto, sofreram lesões e precisaram ser socorridas pela concessionária que administra a rodovia ao Hospital Regional.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro estava dirigindo pela Ênio Pepino, sentido ao bairro Alto da Glória. Relata não ter visualizado as motociclistas que seguiam pelo mesmo sentido, devido à chuva forte, atingindo e derrubando as vítimas.

Declarou ainda que de imediato acionou as equipes de resgate e prestou apoio às feridas. Os veículos foram entregues aos familiares.

Conforme Só Notícias já informou, a PM registrou um acidente entre uma Toyota Hilux preta e uma bicicleta, ontem à noite, no cruzamento das ruas Cravos com Guapuruvús, no bairro Jardim Violetas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...
PUBLICIDADE