PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto em cruzamento de Sinop deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: Fernando Itamir)

O acidente entre um Fiat Palio Attractive branco e uma Honda Fan preta ocorreu, ontem, na rotatória entre a avenida das Figueiras com Itaúbas, na região central. Um dos ocupantes da moto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin.

Já a condutora do automóvel saiu ilesa e não precisou de atendimento médico. Testemunhas relataram, às autoridades, que os veículos seguiam em sentidos diferentes, quando houve colisão lateral. A vítima chegou a ser arremessada no asfalto pelo impacto.

Os serviços de resgate foram acionados por terceiros. Foi verificado que o Attractive teve as portas do lado esquerdo amassadas, enquanto a Fan ficou com partes como a lanterna e setas frontais avariadas.

Conforme Só Notícias já informou, uma pessoa morreu em acidente envolvendo moto e caminhonete na MT-140, entre os municípios de Sinop e Santa Carmem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Defesa Civil faz mapeamento de áreas de risco em Colíder

A Defesa Civil realizou, na semana passada, entre os...

Caminhonete capota e mulher morre em Lucas do Rio Verde

O capotamento de uma Toyota Hilux ocorreu, ontem à...

Motociclista morre em grave colisão com carreta em Sinop; vídeo

O condutor de uma Honda Fan morreu, há pouco,...
PUBLICIDADE