quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto deixa um ferido em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Djeferson Kronbauer)

A colisão envolvendo um Fiat Strada branco e uma moto, marca e modelo não confirmados, ocorreu, ontem à noite, no cruzamento das ruas dos Mamoeiros com Sete Copas, no bairro Parque do Sol. O motociclista ficou ferido e socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. “A vítima apresentava edema no olho direito, na cabeça e várias escoriações pelo corpo, mas estava consciente e também não apresentava sinais de embriaguez”, explicou o sargento Plínio Augusto.

A versão investigada inicialmente é que ambos os veículos seguiam na mesma direção quando o Strada foi fazer uma conversão houve a colisão tipo traseira. Após o acidente, a motocicleta foi retirada do local. Já o carro ficou com a parte lateral danificada. “A atenção no trânsito tem que ser redobrada e a velocidade precisa ser compatível com a via”, acrescentou o militar.

“Além disso, quando chegamos a vítima estava sem capacete e alertamos que os populares que presenciarem não façam qualquer tipo de atendimento aos envolvidos, como fizeram nessa ocorrência. Deixem que a gente faça porque temos técnica própria para isso para que não cause lesão no acidentado”, completou.

Não há informações do atual estado de saúde do motociclista. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

No final de semana, houve outro acidente em Mutum, e o condutor do veículo acabou falecendo. Ele foi sepultado ontem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Bombeiros resgatam homem que desapareceu durante temporal em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um homem que...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...
PUBLICIDADE