sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Thais Fiori/SBT Sinop)

A colisão envolvendo uma Honda Twister vermelha e um Renault Kwid branco ocorreu, há pouco, no cruzamento das ruas Carini com Ferrara, no Residencial Florença. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Não há informações sobre o atual estado de saúde

De acordo com os bombeiros, a vítima estava consciente quando a guarnição chegou no local. Ele foi imobilizado e apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, além de outras escoriações pelo corpo.

A versão investigada inicialmente é que os veículos seguiam na mesma rua, mas em direções opostas, quando houve a colisão. Com o impacto, a moto ficou a parte frontal danificada, e o carro teve danos na parte da frente esquerda.

A Polícia Militar também foi acionada, e está atendendo a ocorrência. Agora, as circunstâncias do acidente devem ser apontadas em boletim.

Conforme Só Notícias já informou, um acidente envolvendo uma Honda Titan e um Ford EcoSport ocorreu, esta manhã, na região avenida Joaquim Socreppa. O motociclista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital regional com nível de consciência baixo.

Consta no registro dos bombeiros que ele apresentava suposta fratura de fêmur, lesões na face, sangramento no nariz boca e ouvido. Não foi confirmado se o motorista ou algum outro ocupante do carro ficaram feridos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE