PUBLICIDADE

Acidente entre carretas e carro interdita BR-163 entre Nova Mutum-Lucas e um morre; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução - atualizada 16h11h)

O acidente envolvendo duas carretas Scania e Volvo FH e um veículo GM Tracker cinza (placas Brasil) foi, há pouco, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. O motorista da Tracker morreu no local. Ele foi identificado como Mateus Borges da Luz, de 85 anos. Uma passageira do automóvel foi socorrida pelo resgate da concessionária e encaminhada ao hospital.

A dinâmica que passa a ser apurada seria que o carro teria tido colisão lateral com a Scania azul, rodado na pista e colidido com a Volvo FH 560 vermelha. Com o impacto, a Volvo saiu da pista. Segundo a assessoria, os motoristas das carretas não se feriram e dispensaram atendimento.

A pista ficou interditada totalmente por mais de 2 horas para atendimentos aos envolvidos e remoção dos veículos. No momento, o tráfego está em pare e siga.

A Politec foi acionada para análises da dinâmica do acidente e remoção do corpo.

Em instantes mais detalhes.

Inscreva-se no canal de só Notícias no YouTube clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em veículo em rodovia de Nova Mutum

Um veículo utilitário pegou fogo ontem na MT-249, cerca...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE