PUBLICIDADE

Acidente entre carretas e caminhonete deixa BR-163 interditada em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: SBT Nova Mutum)

A colisão envolvendo uma MB 2646 branca, com placas de Campo Verde, uma Volvo FH 420 branca e uma GM S10 preta, ambas com placas de Nova Mutum, foi ontem à noite, no quilômetro 592 da rodovia federal. Ninguém ficou ferido.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, na caminhonete havia seis ocupantes. Já nas carretas, seguiam apenas os motoristas. Todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a empresa, a colisão foi por volta das 22h29 e o tráfego de veículos precisou ser interditado até por volta de 00h para os procedimentos necessários.

Não há detalhes sobre as circunstâncias de como aconteceu o acidente. Com o impacto, a caminhonete ficou com a parte frontal danificada e um dos pneus foi arrancado.

Agora, as responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para aderir ao Simples Nacional termina no próximo sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional...

Vice assume temporariamente a prefeitura de Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, anunciou seu...
PUBLICIDADE