PUBLICIDADE

Acidente entre caminhonete e duas carretas na 163 deixa um ferido em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

O acidente foi na rodovia federal próximo do viaduto de acesso ao centro de Lucas do Rio Verde, envolvendo uma caminhonete Nissan, de uma empresa, e duas carretas – uma delas graneleira e outra tanque que transporta óleo vegetal. O condutor do veículo, que viajava sozinho, foi socorrido e levado a unidade de saúde. Não foi confirmado se teve ferimento grave. Os carreteiros não se feriram.

A caminhonete ficou com a frente e lateral esquerda amassada, além da parte traseira, e parou no meio da rodovia. A Mercedes-Benz graneleira teve o tanque de combustível amassado e danos no eixo do cavalo mecânico. A carreta Scânia branca, que seguia atrás, teve um dos pneus atingidos danificado um eixo. Ainda não foi esclarecida a dinâmica do acidente.

O tráfego está interrompido mas os veículos passam nas duas vias laterais.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, houve engavetamento entre 4 carretas e um carro, na 163 em Lucas do Rio Verde, deixando dois feridos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em grave colisão com carreta em Sinop

O condutor de uma Honda Fan morreu, há pouco,...

Criança morre após cair em represa e se afogar no Nortão

Uma criança do sexo feminino de apenas 1 ano...

Seciteci encera na próxima semana inscrições de seletivo para professores em Sinop e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Bombeiros combatem por 4 horas incêndio em secador de grãos em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um...
PUBLICIDADE