PUBLICIDADE

Acidente em rodovia federal de Mato Grosso causa mortes de vendedor e ex-servidor de câmara

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução Folha Max - atualizada 08:38h em 13/1)

Os dois mortos no acidente, no início da tarde, na BR- 070, no trevo de acesso à Nossa Senhora do Livramento (35 km de Cuiabá), entre um Toyota Corolla e Chevrolet Prisma. Mauri Almeira, 29 anos, era vendedor e  Márcio Mário Amorim, 41 anos, foi servidor da Câmara de Cuiabá. Os dois residiriam na capital.

Um deles faleceu na hora, preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros socorreu outro motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O impacto foi muito forte e ambos ficaram com as frentes danificadas.

Márcio Mario já foi servidor comissionado da Câmara de Cuiabá e tinha uma lanchonete na Associação dos Servidores da Câmara Municipal (Ascamuc), informa a Gazeta Digital. Ele seguia a Livramento quando ocorreu a colisão.

A Câmara Municipal de Cuiabá, divulgou nota, lamentando a “morte prematura, estamos todos consternados com a partida do Mário, uma pessoa querida por todos”, lamenta o presidente Chico 2000.

Mário é velado na Capela da Pax no CPA e o sepultamento é nesta sexta-feira, no final da manhã, no cemitério Parque Cuiabá

Em Sorriso morreu, hoje, Francisco das Chagas Costa Lima, 29 anos, que estava hospitalizado, desde terça-feira, em decorrência de acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois carros se envolvem em colisão com carreta na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol, Fiat Palio e...

Hotel em construção desaba em Lucas do Rio Verde

A estrutura de um hotel em construção desabou, esta...

Hospital de Colíder realiza mais de 2,3 mil cirurgias

O número de cirurgias realizadas no Hospital Regional de...
PUBLICIDADE