PUBLICIDADE

Acidente deixa vítima com suspeita de hemorragia interna em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um acidente de trânsito ocorreu esta tarde na avenida 13 de Maio, no entroncamento com a MT-242, no bairro Europark, em Sorriso. De acordo com relatos preliminares, a vítima afirmou que outra pessoa a “fechou” na estrada, o que teria causado a perda de controle do veículo e culminado no acidente. Não há informações detalhadas sobre a dinâmica completa do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por meio do número 193 e deslocou uma guarnição até o local. Ao chegarem, encontraram a vítima já dentro de um veículo, que a transportava para Sorriso. A equipe realizou a retirada do indivíduo com técnicas específicas para evitar lesões secundárias, contando com a colaboração da própria vítima, que auxiliou no posicionamento correto na prancha e evitou movimentos desnecessários na coluna.

Durante a avaliação primária e secundária, os bombeiros identificaram sinais de possível hemorragia interna. Segundo um dos bombeiros que trabalharam na ocorrência, a vítima apresentava saturação de oxigênio baixa, dores e rigidez abdominal. Diante do quadro, foi iniciada imediatamente a oxigenoterapia e a reposição volêmica para estabilizar o paciente.

“Toda hemorragia interna é considerada grave. Por isso, optamos por encaminhar a vítima ao Hospital Regional de Sorriso, onde ela poderá receber atendimento mais preciso e, se necessário, ser submetida a intervenção cirúrgica”, explicou o militar.

O estado de saúde da vítima e as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida de Matupá

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...
PUBLICIDADE