PUBLICIDADE

Acidente com morte em Lucas do R. Verde foi causado por ultrapassagem forçada

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes nas BRs de Mato Grosso. Cinco veículos e seis pessoas se envolveram nos acidentes. Duas pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

Os dois acidentes registrados ontem, aconteceram na BR-163 e foram registrados pela delegacia de Sorriso. No município de Lucas do Rio Verde foi registrado um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão, às 19h20 do dia 18, porém o atendimento ao acidente só encerrou-se na madrugada de ontem.

Saul de Jesus Ferreira, de 48 anos, condutor da carreta Scânia R 113, placas NBE 0985 Marcelândia – MT, seguia de Nobres para Lucas do Rio Verde transportando calcário. No km 579 da BR 163, ao observar que um veículo não identificado vinha em sentido contrário fazendo uma ultrapassagem forçada, ele freou bruscamente para evitar uma colisão frontal. Luis Ademir Scavasini, de 59 anos, que vinha logo atrás da carreta, conduzindo o caminhão Mercedes Benz L 1113, placas AGH 4053 Campina Lagoa – PR, tentou frear mas não conseguiu e jogou o veículo para a pista contrária colidindo com a carreta Scânia T 113, placas LXD 8618 São José do Cedro – SC, que estava sendo conduzida por Ernesto Eugênio Kucharski, de 41 anos e que saiu da pista depois da colisão.

O caminhão depois de colidir com a carreta que seguia em sentido contrário, colidiu também com a carreta que seguia à sua frente. Os três condutores viajavam sozinhos. Saul, nada sofreu. Ernesto sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde. Luiz Ademir, o motorista do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE