PUBLICIDADE

Acidente com carro e moto deixa mulher ferida em Lucas do Rio Verde; semáforo estaria com instabildade

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O acidente foi ontem à tarde, no cruzamento das avenidas Goiás e Paraná, e uma mulher ficou ferida. Ela relatou que transitava pela Avenida Goiás, em uma moto Honda Biz e o sinal estava verde com um tempo de 15 segundos para fechar mas, imeditamente mudou para o sinal vermelho.

Ela alega que, para não atropelar um pedestre que cruzava na faixa,  freou a motocicleta que foi atingida por um veículo Corolla. A condutora caiu e teve escoriações. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram ao PAM.

Depois do acidente, houve outros relatos que semáforos estariam com defeito.  A secretaria de Trânsito prevê fazer inspeção hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói quatro ônibus em Mato Grosso

As chamas danificaram um conjunto de ônibus circulares, ontem...

Sinop: bombeiros combatem princípio de incêndio em igreja

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem à...

Resgatado corpo de adolescente que se afogou no Nortão:; 2ª morte no final de semana

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram a vítima de...
PUBLICIDADE