PUBLICIDADE

Acidente com boeing da Gol: Aeronáutica deixa em hospitais do Nortão em alerta

PUBLICIDADE

Hospitais de Peixoto de Azevedo, Matupá e Alta Floresta, na região Norte de Mato Grosso, foram comunicados, no início da noite, pela Aeronáutica, para ficarem em alerta para prestarem socorro aos passageiros. A informação foi confirmada, em primeira mão ao Só Notícias, pelo secretário municipal de Saúde de Peixoto, Gilberto Rodrigues. “Recebemos telefonema da Aeronáutica e já está mobilizada toda a nossa equipe, com 15 médicos, para prestar socorro as vítimas caso elas sejam trazidas para nossa cidade”, afirmou Rodrigues. O hospital de Peixoto tem 68 leitos.

A Força Aérea Brasileira ainda não confirmou o local exato do acidente. Há fortes indícios que tenha sido entre Peixoto de Azevedo e São Félix do Xingú (PA). O boeing 737 da Gol, que estaria com poucos dias de vôo, decolou de Manaus (AM) com 149 passageiros e 6 tripulantes e seguia para Brasília. A aeronave que colidiu com o boeing da Gol é um jato Legacy, que conseguiu pousar na Serra do Cachimbo (PA), a 90 km da divisa de MT e PA.

5 aeronaves da Força Aérea Brasileira estão fazendo buscas para localizar o boeing.
A base da Aeronáutica em Manaus (AM) enviou, agora há pouco, mais um avião para a Serra do Cachimbo (PA), com uma equipe médica a bordo.

Mais informações, em instantes.

Leia também:
Avião da Gol com 155 passageiros teria caído próximo a Peixoto de Azevedo
Avião que bateu em boeing da Gol pousou perto da divisa com MT
Avião da Gol desaparece com 155 pessoas no Pará

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE