PUBLICIDADE

Acertada cooperação para obras no principal aeroporto de MT

PUBLICIDADE

Em reunião em Brasília, o governo do Estado acertou um termo de cooperação com a Infraero nas obras de reforma do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O anúncio foi feito, ontem, pelo secretário extraordinário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo, após ter sido feita cobrança para agilizar as obras.

De acordo com a assessoria de imprensa, o governo do Estado vai elaborar um termo de responsabilidade no qual ficarão definidas as competências de cada ente e com assinatura desse termo Mato Grosso passa a ter um instrumento legal, que até hoje não existe. A expectativa do governo, segundo Francisco Vuolo, é assinar esse documento ainda na primeira quinzena de fevereiro. “Esse era o nosso objetivo em Brasília, pois essa obra é fundamental”.

Segundo o secretário, o governo precisava deste mecanismo de cobrança da entidade em caso de atraso nas obras que são de sua responsabilidade. Vuolo afirmou que a parte que compete ao governo nas obras estão dentro do prazo estipulado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE