sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ação Global será sábado em Sinop

PUBLICIDADE

No próximo dia 11 de novembro, Sinop estará sediando mais um grande evento. Trata-se do projeto Ação Global desenvolvido através de uma parceria entre o Serviço Social da Indústria – SESI, e uma emissora de televisão. As atividades terão início às 8h na unidade do Sesi, prolongando-se durante todo o dia, com encerramento previsto para acontecer às 17 horas.

De acordo com a gerente do SESI em Sinop, Andréa Cristina Zanchette, serão oferecidos diversos serviços de caráter eminentemente social. “O objetivo do Ação Global é proporcionar à comunidade carente, exatamente àquelas pessoas que necessitam de ajuda, serviços gratuitos disponibilizados através de empresas, instituições e órgãos públicos que participam como voluntários do projeto”, explica ela.

A gerente do SESI disse que aproximadamente 40 instituições já se inscreveram como voluntários. “Essa vontade de participar em um projeto desta natureza, que visa o social, é de extrema importância tanto para quem oferece os serviços quanto para as entidades que realizam o projeto e, sobretudo, para a comunidade que será a grande beneficiada”, garante Andréa Zanchette, que coordena as ações em Sinop, juntamente com Lelia Laura Silva.

Ainda de acordo com a gerente do SESI, entre os serviços que serão oferecidos encontram-se: corte de cabelo, maquilagem, Identidade – 1º via, certidão de nascimento, carteira de trabalho, orientação jurídica, oficina do meio ambiente, orientações sobre o consumo de água, orientações sobre conta de luz, dicas de busca de emprego, além de atividades esportivas, recreativas e educativas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...
PUBLICIDADE