O jovem Ítalo Oliveira, 23 anos, está sendo velado na Igreja São José, em Barra do Garças, e deve ser transferido para a Paraíba, onde residem os familiares. O sepultamento poderá ocorrer no domingo. O corpo Maíra Pacheco, 19 anos, foi trasladado, esta tarde, para Cuiabá, e deve ser sepultado neste sábado.
Os dois faleceram esta madrugada, por volta das 4h, em acidente na avenida Marechal Rondon, no bairro Morada do Sol, em Barra do Garças (500 km de capital). Segundo informações policiais, Maíra conduzia um GM Astra prata que se chocou violentamente contra uma árvore. Ela morreu no local. Ítalo estava no banco da frente chegou a ser socorrido mas não resistiu.
A polícia também informou que a estudante Stefanny Felício, 20 anos, estava no banco traseiro, teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao hospital. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Maíra cursava engenharia civil no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Barra. Ítalo também er acadêmico. Stefanny estuda no mesmo campus.
A polícia acredita que Maíra tenha perdido o controle da direção e a perícia técnica encaminhará laudo apontando as causas do acidente