quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acadêmica representará Sinop no Miss Mato Grosso nesta 5ª em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Henrique Müller/arquivo)

A acadêmica de direito e professora de Kung Fu, Juliana Gabriela Gvisdala, 21 anos, será a representante sinopense no concurso Miss Mato Grosso Be Emotion. A escola da mais bela mulher do Estado ocorrerá, em um hotel, em Cuiabá, nesta quinta-feira à noite.

Além dela, outras 19 candidatas de  Acorizal, Cuiabá, Distrito do Coxipó do Ouro, Chapada dos Guimarães, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Querência, Tangará da Serra, Santo Antônio do Leverger, Varzea Grande, Sapezal, Pedra Preta, Paranatinga, Lucas do Rio Verde, Poconé e Nossa Senhora do Livramento disputam a coroa.

Um dos produtores do evento, Warner Willon disse, ao Só Notícias, que a vencedora representará Mato Grosso com muita capacidade no Miss Brasil. “A expectativa é grande para o evento. Essa é a 60ª edição do concurso. Temos pelo menos três meninas que tem condições para competir com as candidatas de todo o Brasil”.

De acordo com a assessoria, as candidatas estão na capital desde o último sábado, em um hotel de luxo, com rotina de ensaios, sessões de fotos, jantares com personalidades mato-grossenses e provas preliminares.

A vencedora concorrerá ao título de Miss Brasil Be Emotion 2019, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país, que ocorrerá em São Paulo, no dia 9 de março.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE