PUBLICIDADE

Acadêmica de Sorriso descobre câncer e faz rifa para pagar tratamento em SP

PUBLICIDADE

A acadêmica de Farmácia, Querli Leite dos Santos, 27 anos, descobriu que estava com câncer em junho do ano passado. Ela disse que sentiu dores na região do abdômen e os médicos descobriram que ela possuía um tumor benigno no ovário. Foi feita a retirada, mas o problema se agravou.

Na semana passada, ela desmaiou em um supermercado e foi parar no hospital. Após uma biópsia, os médicos constataram a presença do câncer, que além de ter atingido os ovários, já chegou ao útero e ao intestino grosso. Ela foi internada no Hospital Regional de Sinop, porém, os médicos disseram que é necessário um tratamento especializado em Barretos.

Para isso, a família conseguiu produtos como micro-ondas, uma cesta de chocolates, um liquidificador e um cento de salgado para realização de rifa. O valor é R$ 5. Uma emissora de TV de Sorriso fez uma campanha e arrecadou cerca de R$ 8 mil junto à população. O dinheiro ajudará Querli e a mãe dela a se hospedarem em Barretos durante o tratamento e também a comprar os medicamentos que não são oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de forma gratuita.

Para fazer uma doação a jovem ou até mesmo para comprar uma rifa, basta ligar para os telefones (66) 9629-9914; 9643- 0808 ou 9930-3365. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE