PUBLICIDADE

Absolvido em tentativa de homicídio contra juiz volta para cadeia no Nortão

PUBLICIDADE

O gerente de restaurante Sérgio Muller, que foi inocentado em novembro do ano passado, pela tentativa de homicídio contra o juiz César Bassan (que ficou paraplégico), em Sinop, voltou a ser preso no Nortão, pelo crime de porte ilegal de arma. Ele foi detido, na última quarta-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois revólveres calibre 38 e 36 munições teriam sido encontrados na caminhonete que ele conduzia, uma S10.

Ele está preso em Colíder, juntamente com Fábio Alves de Freitas, 21 anos, que o acompanhava. “Eles se negaram a falar, mas foram presos em flagrante. Agora vamos aguardar a decisão do juiz. O crime de porte é inafiançável. Como as armas estavam dentro da caminhonete ele (juiz) pode entender como posse, que aceita fiança”, destacou a delegada regional Fátima Moggi.

Segundo ela, a polícia também pediu o confronto de balística com as armas encontradas no veículo e os projéteis que atingiram César Bassan, em janeiro do ano passado. “A arma do crime não foi mais localizada. Então vamos ver se tem alguma ligação”, acrescentou.

Sérgio Muller foi a júri popular pela tentativa de homicídio, depois de ficar dez meses preso. Por maioria de votos, o Tribunal do Júri absolveu o gerente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...
PUBLICIDADE