PUBLICIDADE

Abrigo de mulheres pega fogo em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Casa Abrigo de Mulheres, localizada na rua Nogueira do bairro Jardim Aurora, pegou fogo, esta noite. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram pelo menos dois cômodos da casa.

“A priori, o fogo estava em um cômodo. Começou em algum quarto, mas, quando a gente chegou, as chamas já estavam forro acima. Então, tivemos um pouco de dificuldade, mas conseguimos fazer o combate ao incêndio”, explicou o sargento Thalmir Ferreira.

De acordo com o bombeiro, não houve vítimas. Porém, após o resfriamento do local e a dissipação da fumaça, será feita uma nova busca para confirmação.

“Enquanto a equipe estava fazendo o combate ao incêndio, a gente prestou apoio a uma senhora que passou mal pelo medo de se machucar. Fizemos a checagem de vítimas e, segundo o pessoal da casa, todos saíram e ninguém ficou. Vamos fazer mais uma busca para confirmar que não tem ninguém lá, mas, a princípio, realmente não tem”, detalhou.

Também conforme o militar, ainda não há confirmação sobre o que causou o incêndio. “É difícil falar a causa. Mas a gente sabe que a grande maioria é causada por problemas na parte elétrica. Para ter essa certeza, somente a Politec”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE