quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Aberto seletivo de prefeitura em Mato Grosso para diversos cargos com salário de R$ 8,5 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A prefeitura de São José do Xingu (953 quilômetros de Cuiabá) divulgou o edital do processo seletivo simplificado para preencher 95 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar até R$ 8, 5 mil para trabalhar de 20 a 40 horas semanais.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, farmacêutico, bioquímico, professor de inglês, pedagogo, orientador social, técnico de enfermagem, motoristas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, entrevistador do bolsa família, professor de educação física, limpeza, técnico administrativo educacional-administrativo, guardas, enfermeira, médico, faxineira, entre outros cargos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 deste mês, no site da empresa responsável pela aplicação do seletivo. Não serão cobradas taxas. O local e horário da prova ainda serão divulgados em edital complementar. O seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE