segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas vagas de qualificação profissional para salgadeiro, padeiro, operador e outras em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro, confeiteiro, operador de empilhadeira e eletricista de instalações prediais, estão disponíveis pelo programa Ser Família Capacita. As inscrições são feitas na secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, de segunda a sexta-feira, a partir das 7h.

O curso de salgadeiro começa em maio, com aulas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A qualificação para padeiro será a partir de junho, no período matutino, das 7h30 às 11h30, outra turma na área da alimentação, o de confeiteiro, começa em julho e será na parte da tarde. Esses cursos são para alunos a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo.

Já a turma de Operador de Empilhadeira está programada para início de junho, com aulas no período noturno, das 18h às 22h, para alunos acima de 18 anos, com ensino fundamental completo. Para agosto está previsto o curso de Eletricista de Instalações Prediais, que também será à noite, para alunos acima de 18 anos, com 5º ano do ensino fundamental completo.

Outros cursos como Assistente Administrativo, Costureiro Industrial do Vestuário, Torneiro Mecânico, Operador de Motoniveladora e Mecânico de Motos estão com inscrições abertas para o cadastro reserva. As aulas são ministradas no Senai.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE