quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições para o concurso público do Ibama

PUBLICIDADE

Na última segunda-fera foram abertas as inscrições para o concurso público do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente). O cargo oferecido é o de analista ambiental, com salário inicial de R$ 2.573,86. O período das inscrições segue até o dia 3 de junho. Podem ser feitas nas agências da Caixa Econômica Federal, ou pela internet no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ibama2005, com o custo de R$ 60. Os candidatos deverão ter curso superior, mas não necessariamente de engenheiro florestal.

As provas, objetivas e discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 03 de julho. Os candidatos poderão escolher o estado em que desejam trabalhar e a área específica a atuar. A seleção ficará a cargo do Cespe, da Universidade de Brasília.

Para todo o Brasil foram abertas 610 novas vagas. Para Mato Grosso foram destinadas 60 e para a unidade do Ibama de Sinop virão 10 novos analistas ambientais. As áreas que devem ser preenchidas no município são de divisão técnica, que trata das autorizações para o manejo e do controle das ATPFs (Autorização para Transporte de Produtos Florestais), do lançamento das ATPFs, ou seja, conferência e emissão e da fiscalização das reservas da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE