PUBLICIDADE

Abertas inscrições da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras está com inscrições abertas até o dia 31 deste mês. A premiação é uma iniciativa do governo de Mato Grosso, por meio secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), e busca reconhecer municípios com soluções inovadoras e sustentáveis.

As inscrições são gratuitas, devendo ser realizadas exclusivamente online, por meio do preenchimento de formulário clicando aqui. Após o envio desta primeira etapa, o município receberá por e-mail o link para preenchimento da segunda etapa de inscrição.

Os candidatos deverão, no momento de sua inscrição, selecionar a região a qual pertence e a categoria para qual concorre, considerando o número de habitantes estabelecido: categoria A (Até 10 mil), categoria B (De 10.001 a 25 mil), categoria C (De 25.001 a 50 mil) e categoria D (Acima de 50 mil).

Neste ano, os inscritos irão concorrer a prêmios como uma bolsa de transferência de tecnologia (BTT) nível 03, com o objetivo de inserir um pesquisador consultor técnico para auxiliar na execução do projeto por um período de até 12 meses; uma Imersão Nacional presencial no Smart City Week Curitiba; e uma Imersão Internacional presencial no Smart City Week Barcelona, na Espanha.

A premiação renderá ainda divulgação nacional e internacional em materiais e mídias digitais e impressas das instituições promotoras e/ou apoiadoras do Prêmio.

Conforme o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec, a premiação será concedida por meio da análise das propostas de projetos apresentados pelos municípios candidatos, considerando evidências de viabilidade técnica e financeira de execução da proposta de modo a alcançar os resultados pretendidos.

As inscrições deferidas serão publicadas no site da Seciteci em 8 de agosto. Os vencedores devem ser conhecidos em setembro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta em Cuiabá ganha mais de R$ 40 mil na Lotomania

A aposta na capital acertou 19 das 20 dezenas...

Quase 400 casos de perturbação por som alto registrados em Sorriso, confirma secretaria

As ocorrências de perturbação do trabalho ou sossego alheio...

Três macacos-aranha-de-cara-branca são transferidos da UFMT Sinop para o Zoológico de São Paulo

Três macacos-aranha-de-cara-branca (Ateles marginatus) que estavam sob os cuidados...
PUBLICIDADE