PUBLICIDADE

Abastecimento de combustíveis ainda não está normalizado em Sinop

PUBLICIDADE

Seis dias após o fim da greve dos caminhoneiros e dos desbloqueios das rodovias em Mato Grosso e em todo o país, o estoque de combustível em Sinop, ainda não está normalizado. Porém, os motorista já não precisam enfrentar mais longas filas para abastecer. O levantamento feito por Só Notícias, apontou que em três postos há gasolina disponível. Um deles recebeu um carregamento de 15 mil litros, esta manhã, e em outros cinco a previsão é que o combustível chegue até esta quarta-feira.

Dos cinco postos em que não há gasolina, quatro tem etanol e diesel. Na semana passada, cerca de 10 postos receberam algumas cargas de etanol, gasolina e diesel que estavam paradas nos pontos de protestos e foram liberadas pelos caminhoneiros.

Com a quarta maior frota de veículos no Estado, Sinop tem mais de 27 postos. Não há informação de quanto mil litros de combustíveis são consumidos diariamente.

Conforme Só Notícias já informou, a greve dos caminhoneiros começou no último dia 21, e durou 10 dias. Durante esse período, em Mato Grosso chegou a ter 36 pontos de bloqueios, gerando além dos combustíveis o desabastecimento de gás e cozinha, cimento e outros produtos.

Em Sinop, foram realizadas quatro carreatas em apoio ao movimento dos caminhoneiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE