PUBLICIDADE

Abastecimento de combustíveis ainda não está normalizado em Sinop

PUBLICIDADE

Seis dias após o fim da greve dos caminhoneiros e dos desbloqueios das rodovias em Mato Grosso e em todo o país, o estoque de combustível em Sinop, ainda não está normalizado. Porém, os motorista já não precisam enfrentar mais longas filas para abastecer. O levantamento feito por Só Notícias, apontou que em três postos há gasolina disponível. Um deles recebeu um carregamento de 15 mil litros, esta manhã, e em outros cinco a previsão é que o combustível chegue até esta quarta-feira.

Dos cinco postos em que não há gasolina, quatro tem etanol e diesel. Na semana passada, cerca de 10 postos receberam algumas cargas de etanol, gasolina e diesel que estavam paradas nos pontos de protestos e foram liberadas pelos caminhoneiros.

Com a quarta maior frota de veículos no Estado, Sinop tem mais de 27 postos. Não há informação de quanto mil litros de combustíveis são consumidos diariamente.

Conforme Só Notícias já informou, a greve dos caminhoneiros começou no último dia 21, e durou 10 dias. Durante esse período, em Mato Grosso chegou a ter 36 pontos de bloqueios, gerando além dos combustíveis o desabastecimento de gás e cozinha, cimento e outros produtos.

Em Sinop, foram realizadas quatro carreatas em apoio ao movimento dos caminhoneiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE