quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

4º Encontro Maçônico da 6ª região acontece hoje em Sinop

PUBLICIDADE

A Loja 8 de Agosto da Maçonaria em Sinop realizará hoje o 4º Encontro Maçônico da 6ª Região. Será no anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e reunirá 3 grandes potências maçônicas, representadas pelo grão mestre do Grande Oriente Estadual, José Ferreira Leite, grão mestre do Grande Oriente do Brasil, José Luiz Baia e grão mestre das grandes Lojas, José Carlos de Musis.

Mais de 300 maçons das mais de 40 lojas da 6ª Região, sendo Alta Floresta, Colíder, Feliz Natal, Santa Carmem, Sinop e Sorriso, são esperados. Paralelo ao encontro na Unemat, acontecerá um encontro para as esposas dos membros da Maçonaria, no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições da Associação de Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) de Sinop. Ambos os encontros serão fechados e apenas para os membros das lojas.

No encontro que acontecerá na Unemat, o inicio está marcado para às 08:00h. Durante todo o dia haverá palestras e mensagens ministradas pelos grãos mestres representantes das Grandes Lojas e pelo prefeito de Sinop, Nilson Leitão. No encontro no Tatersal também haverá palestras e chá colonial para as cunhadas, como são chamadas as esposas de maçons.

Ao meio-dia, haverá um almoço, no Rancho do Criador, para todos os integrantes. No final da tarde, será realizada uma mesa temática de debates sobre as palestras do dia e o encerramento acontecerá com um jantar dançante, a partir das 21:00h, no Rancho do Criador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE