quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

4 mortes em acidente hoje próximo a Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum e a Polícia Rodoviária acabam de confirmar que quatro pessoas morreram, hoje de manhã, a 40 km de Lucas do Rio Verde, envolvendo uma caminhonete F-1000 cabine dupla cor cinza e uma carreta Scânia bi-trem, placas BNS 4790, de Tacuru (MS). Morreram Geovane Heidt e Elza Muller. Um homem e outra mulher que também faleceram ainda não foram identificados. A quinta vítima, Classy Heidt, 51 anos, é secretária municipal de Educação de Novo Progresso (PA). Ela foi levada, pelos bombeiros, em estado grave, para o hospital de Nova Mutum. Embora ainda não esteja oficialmente confirmado, é provável que todas as vítimas sejam parentes e residiam em Novo Progresso.

“Esta vítima disse a um soldado que eles vinham de Novo Progresso (PA) e seguiam para uma cidade no Mato Grossso do Sul. Mas não foi possível apurar mais detalhes porque logo esta senhora ficou inconsciente”, explicou ao Só Notícias, o cabo Israel de Jesus.

A colisão foi violenta. A carreta, que trafegava sentido Nova Mutum-Lucas do Rio Verde ficou na pista e as vítimas, que estavam na caminhonete, acabaram sendo jogadas para fora com o forte impacto.

Os corpos permanecem no local porque a perícia está sendo feita. A Polícia Rodoviária Federal busca identificar os mortos. A comunicação é difícil porque não há sinal de telefones celulares. O motorista da carreta, Moacir Ferreira Bertiel, não se machucou.

Leia também:
Vítimas do acidente de hoje em Lucas R. Verde moravam em Novo Progresso (PA)
PRF acha corpo ao lado de caminhonete onde morreram 3 próximo a Lucas R. Verde
3 mortos e 1 ferido em acidente hoje próximo a Lucas R. Verde
Acidente agora há pouco próximo a Lucas R. Verde deixa ao menos 2 mortos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE