quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

4 carros serão sorteados na Exporriso em Sorriso que também terá 3 grandes shows

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da Exporriso reúne-se hoje para definir a agenda dos shows artísticos da feira agrícola e comercial de Sorriso, que vai de 10 a 13 de maio, no CTG Recordando os Pagos. Conforme Só Notícias antecipou, estão programados três grandes shows – dia 10 com Tradição, dia 12 com a dupla Teodoro e Sampaio e dia 13 com Engenheiros do Havaí. Hoje, a comissão define as datas com empresários dos cantores.

Este está sendo o primeiro passo para definir a programação da feira que deve reunir cerca de 100 expositores de grande, médio e pequeno portes. Concessionárias de colheitadeiras, tratores, implementos, veículos, representantes de multinacionais que comercializam produtos para agricultura, prestadores de serviços, dentre muitos outros.

Está sendo fechado o show de prêmios onde estão sendo investidos R$ 120 mil. Serão sorteados 4 carros e 4 motos. Só Notícias apurou que a intenção é sortear um carro e uma moto por noite (exceto no dia 12) quando haverá show com Teodoro e Sampaio em comoração ao aniversário de Sorriso e não serão cobrados ingressos.
A comissão organizadora pretende comercializar 22 mil cartelas do show de prêmios. cada cartela vale como ingressos para todas as noites da feira.
“Nós queremos atingir esta quantidade que equivale como ingressos antecipados”, explica o integrante da comissão organizadora Luiz Lodi Morais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE