O casal que morreu ontem, às 13h20, na BR-163, na colisão envolvendo uma carreta e um caminhão, seguia de Sorriso para Alto Araguaia, de acordo com um levantamento da Polícia Rodoviária Federal. Eles residiam em São Gabriel do Oeste (MS) e devem ser trasladados para lá ainda hoje de manhã.
A carreta Scânia R 124, placas HRO 4272, de São Gabriel D’Oeste – MS era conduzida por Osmar Beck, de 50 anos e estava transportando soja em grãos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no km 651 da BR-163, provavelmente ao desviar de um buraco uma dascarretas teria invadido a faixa contrária. O acidente envolveu também o caminhão Ford Cargo 3530, placas ACP 9448, de Formosa – GO, que seguia de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde transportando melancia.
A colisão foi tão violenta que os dois veículos pegaram fogo e os três morreram na hora. Na carreta viajava o motorista e sua esposa Terezinha Beck, de 52 anos. Ela teve o corpo carbonizado por inteiro. Osmar só não teve o corpo totalmente carbonizado porque motoristas retiraram seu corpo da cabine da carreta antes que ela fosse destruída pelo incêndio.
O motorista do caminhão não foi identificado porque ele teve o corpo carbonizado e a cabine do veículo ficou totalmente destruída. O corpo dele está em uma funerária de Lucas do Rio Verde. A polícia está investigando se ele residia em Formosa, Goiás.
(Atualizada às 08:45hs)