PUBLICIDADE

3 mortos em acidente em Nova Mutum serão sepultados daqui a pouco

PUBLICIDADE

Vão ser sepultados, daqui a pouco, em Nova Mutum, os corpos de Rosane Aparecida Novelo, 30 anos, seu marido Roberto Cassimali, 22 anos, e o primo de Rosane, Joelson Novelo, 16 anos, que morreram ontem de manhã, em uma colisão frontal do GM Vectra em que estavam com uma carreta, na BR-163, a 15 km de Mutum.

Eles estão sendo velados na Comunidade São José. Em instantes começa missa de corpo presente e o sepultamento está previsto para às 08:30hs.

Rosane, Roberto e Joelson estavam indo para casa quando houve o acidente. Ao que tudo indica eles estariam vindo de outra cidade e o motorista pode ter dormido no volante. A colisão foi por volta das 06:40hs. A pancada foi tão forte que o corpo de Rosane partiu-se ao meio. As pernas ficaram presas nas ferragens e só foram retiradas cerca de duas horas e meia depois da colisão.

A rodovia ficou interrompida por aproximadamente 3 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE