quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

3 júris populares marcados para esta semana no Nortão

PUBLICIDADE

Esta semana será de movimento nos Cartórios Criminais de 3 cidades do Norte de Mato Grosso. Estão marcados para acontecer júris populares nas cidades de Sorriso, Peixoto de Azevedo e Alta Floresta.

O primeiro será quarta-feira, em Alta Floresta, a partir das 08:00h. Leandro Antonio Chiuchi é acusado de homicídio cometido contra Marcos Antonio Rodrigues Gomes. Sua defesa será feita por Jaime Rodrigues Carvalho e o júri será presidido pela juíza Milena Ramos de Lima e Souza. A promotora Audri Tomaz Ilytti fará a acusação de Leandro.

Os outros dois júris estão marcados para a próxima sexta-feira. Em Peixoto de Azevedo, Veríssimo Aquino sentará no banco dos réus sob a acusação de matar Francisco Assis da Silva, em abril de 2005. Seu advogado será Arnaldo Messias da Silva. O julgamento começará às 08:00h, no plenário do fórum de Peixoto de Azevedo e será presidido pela juíza Patrícia Cristiane Moreira. O promotor Milton Matos Silveira Neto fará a acusação.

O último será no em Sorriso, a partir das 09:00h. Joani Domingues da Costa é acusado de assassinar, a tiros, Francisco Diniz Coutinho Júnior, em 26 de novembro de 2002, em uma residência na rua Bené, no bairro Benjamim Raiser. Sua defesa será feita pela advogada Luciana Decesaro Galeazzi e a juíza Débora Roberta Pain Caldas presidirá o julgamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE